Galeria

Realizada no auditório da sede do SINDAÇÚCAR/PE, reunião técnica e jurídica da área agrícola, com a presença do advogado Dr. Marco Túlio Caraciolo, dia 16/dezembro/2020.

Em Brasília, Renato Cunha, Presidente do SINDAÇÚCAR/PE, participa da audiência no Ministério de Minas e Energia-MME em companhia do Fórum Nacional Sucroenergético com o Diretor de Biocombustíveis, Pietro Mendes, acerca da necessidade de retificação para os testes de bancada de competitividade etanol x gasolina, dia 02/dezembro/2020.

Renato Cunha, Presidente do SINDAÇÚCAR/PE, cumpre agenda construtiva com a Secretária de Infraestrutura e Recursos Hídricos do estado, Dra. Fernandha Batista. Ela ficou de focar na melhoria das estradas da cana e iniciamos entendimentos nessa rota, dia 17/novembro/2020.

Registro do início da moagem da safra 2020/2021 na Usina Cucau – Grupo EQM, dia 18/setembro/2020.

No Mar Hotel Conventions em Recife, Renato Cunha, Presidente do SINDAÇÚCAR/PE, presente na posse do Sr. Pedro Ermírio de Almeida  Freitas Filho, Superintendente Estadual de Pernambuco do Banco do Nordeste. O evento contou com a presença do Presidente da entidade, Romildo Rolim, além de outras autoridades, dia 11/setembro/2020.

Em reunião no Itamaraty com o Ministro de Relações Exteriores do Brasil, Embaixador Ernesto Araújo,  participaram o Presidente André Rocha e o Vice Presidente Renato Cunha do Fórum Nacional Sucroenergético, sobre mercado externo, dia 27/agosto/2020.

Em Brasília/DF, Renato Cunha, Presidente do SINDAÇÚCAR/PE e Presidente Executivo da Novabio, André Rocha, Presidente Fórum Nacional Sucroenergético, e Pedro Roberio, Presidente do Sindicato de Alagoas, participaram de audiência com o Vice Presidente da República, Hamilton Mourão, tendo como pauta do setor a agenda ambiental do Governo Federal, dia 20/agosto/2020.

No auditório da sede do SINDAÇÚCAR/PE, realização de palestra trabalhista, proferida pelo Dr. José Otávio Patrício de Carvalho, tendo como tema contrato de trabalho verde e amarelo e reforma trabalhista, dia 27/janeiro/2020.

No Palácio do Planalto em Brasília, Renato Cunha, Presidente do SINDAÇÚCAR/PE, em audiência com o Presidente da República e o Ministro de Minas e Energia, Bento de Albuquerque, sobre venda de etanol sem intermediários aos postos, dia 16/janeiro/2020.

Rua Cais da Alfândega, 130, Bairro do Recife

CEP: 50030-100 – Recife/PE