Galeria

Na Estação de Cana-de-Açúcar do Carpina/PE, Renato Cunha, Presidente do SINDAÇÚCAR/PE e Professor em PHD e Gestor da UFRPE, Djalma Euzébio Simões, recebem em visita o Cônsul do Reino Unido, Graham Tidey, dia 27/dezembro/2017

Na sede do SINDAÇÚCAR/PE, o Presidente Renato Cunha e o Superintendente Marcelo Guerra, recebem associados e convidados para confraternização natalina natalina, dia 18/dezembro/2017

Na sede do SINDAÇÚCAR/PE, o Presidente Renato Cunha e o Superintendente Marcelo Guerra, recebem associados e convidados para confraternização natalina, dia 18/dezembro/2017

No auditório da Sede do SINDAÇÚCAR/PE, o Presidente Renato Cunha, recebe a Camex/Ministério de Desenvolvimento, Indústria e Comércio de Brasília, para palestra sobre Novo Processo de Exportações, dia 30/novembro/2017

Renato Cunha, Presidente do SINDAÇÚCAR/PE e outros Representantes do Setor, em audiência com o Ministro de Minas e Energia, Fernando Bezerra Filho, sobre o Programa Renovabio, em Brasília, dia 16/novembro/2017

Reunião de Associadas na sede do SINDAÇÚCAR/PE, sob a presidência de Renato Cunha, com as presenças da RC Associados e Miguel Ivan Lacerda, Diretor de Biocombustíveis do Ministério de Minas e Energia sobre o Programa Renovabio, dia 13/novembro/2017

Renato Cunha, Presidente do SINDAÇÚCAR/PE, participando da Convenção Coletiva de Trabalho dos Canavieiros com a presença do Dr. Geovane Freitas, Superintendente do Trabalho em Pernambuco, na Superintendência Regional do Trabalho, dia 17/outubro/2017

Renato Cunha, Presidente do SINDAÇÚCAR/PE, participando da Convenção Coletiva de Trabalho dos Canavieiros com a presença do Dr. Geovane Freitas, Superintendente do Trabalho em Pernambuco,<br> na Superintendência Regional do Trabalho, dia 17/outubro/2017

Reunião de nivelamento realizada na sede do SINDAÇÚCAR/PE, sob a presidência de Renato Cunha, com as presenças dos Fornecedores de Cana e Usinas do Estado de Pernambuco, dia 16/outubro/2017

Na Superintendência Regional do Trabalho de Pernambuco, Renato Cunha, Presidente do SINDAÇÚCAR/PE, participando da negociação do Dissídio do Trabalhador Rural, hoje, dia 10/outubro/2017

Em visita as Usinas da Mata Sul, Renato Cunha, Presidente do SINDAÇÚCAR/PE, recepciona o Secretário da Casa Civil do Governo do Estado de Pernambuco, Nilton Mota, dia 06/outubro/2017

Renato Cunha e Marcelo Guerra, Presidente e Superintendente do SINDAÇÚCAR/PE, respectivamente, em reunião na sede da Entidade, com Carlos Pimentel Bandeira, Diretor de Operações, e demais executivos da Agrovia do Nordeste, debatendo sobre terminal de açúcar com capacidade de estocagem de 29.000 tm de ensacados, dia 21/setembro/2017

Na sede do SINDAÇÚCAR/PE, Renato Cunha presidindo reunião sobre exportações de açúcar, com as presenças de associados, dia 18/setembro/2017

Agenda marcada pelo Deputado Jorge Corte Real com o Ministro do Trabalho, Ronaldo Nogueira, acerca de empregabilidade no agronegócio da cana-de-açúcar no Nordeste, com a presença de Renato Cunha, Presidente do SINDAÇÚCAR/PE e lideranças do setor em Brasília, dia 30/agosto/2017

Renato Cunha, Presidente do SINDAÇÚCAR/PE, participando do início de moagem da COAF/Usina Cruangi, com as presenças do Governador do Estado de Pernambuco, Paulo Câmara, Deputados Tadeu Alencar, Aluizio Lessa e Antonio Morais, juntamente com a cadeia produtiva do setor sucroalcooleiro pernambucano, dia 25/agosto/2017

Em São Paulo, Renato Cunha, Presidente do SINDAÇÚCAR/PE, no evento do Agronegócio da FIESP, com Governador Geraldo Alckmin, Presidente da FIESP, Paulo Skaf, Presidente do Fórum Sucroenergético, André Rocha, entre outras personalidades do setor, dia 31/julho/3017

Em São Paulo, Renato Cunha, Presidente do SINDAÇÚCAR/PE, no evento do Agronegócio da FIESP, com Governador Geraldo Alckmin, Presidente da FIESP, Paulo Skaf, Presidente do Fórum Sucroenergético,</br> André Rocha, entre outras personalidades do setor, dia 31/julho/3017

Presença de Renato Cunha, Presidente do SINDAÇÚCAR/PE, na Cerimônia de Imposição da Ordem do Mérito Anhanguera em Goiás, dia 25/julho/2017

Presença de Renato Cunha, Presidente do SINDAÇÚCAR/PE, na  Cerimônia de Imposição da Ordem do Mérito Anhanguera em Goiás, dia 25/julho/2017

Participando de audiência com o Ministro da Secretaria de Governo da Presidência da República, Antonio Imbassahy, membros da Diretoria da FIEPE e Renato Cunha, Presidente do SINDAÇÚCAR/PE, em Brasília, dia 06/junho/2017

Participando de audiência com o Ministro da Secretaria de Governo da Presidência da República, Antonio Imbassahy, membros da Diretoria da FIEPE e Renato Cunha, Presidente do SINDAÇÚCAR/PE, em Brasília,</br> dia 06/junho/2017

Renato Cunha, Presidente do SINDAÇÚCAR/PE, participando do Fórum de Investimentos Brasil, com abertura do Presidente Temer e presenças do Ministro da Agricultura, Blairo Maggi, Vice Governador e Secretário de Pernambuco, Raul Henry e membros do Governo, no Hotel Grand Hyatt em São Paulo, dia 30/maio/2017

Renato Cunha, Presidente do SINDAÇÚCAR/PE, participando de reunião sobre o Programa Renovabio, com o diretor Miguel Ivan e colegas do Fórum Nacional Sucroenergético, no Ministério de Minas e Energia – MME em Brasília, dia 23/maio/2017

Renato Cunha, Presidente do SINDAÇÚCAR/PE, participando de reunião sobre o Programa Renovabio, com o diretor Miguel Ivan e colegas do Fórum Nacional Sucroenergético,</br> no Ministério de Minas e Energia - MME em Brasília, dia 23/maio/2017

Visita a FIEPE do Vice-Governador de Pernambuco, Raul Henry, recebido pelo Presidente, Ricardo Essinger e pelos Vice-Presidentes, inclusive Renato Cunha, também Vice-Presidente da FIEPE e Presidente do SINDAÇÚCAR/PE, dia 15/maio/2017

Visita a FIEPE do Vice-Governador de Pernambuco, Raul Henry, recebido pelo Presidente, Ricardo Essinger e pelos Vice-Presidentes, inclusive Renato Cunha, também Vice-Presidente da FIEPE<br> e Presidente do SINDAÇÚCAR/PE, dia 15/maio/2017

Presença de Carlos Vilar, Presidente do Porto do Recife, participando da reunião de associadas do SINDAÇÚCAR/PE, sendo recebido pelo Presidente, Renato Cunha, dia 15/maio/2017

Renato Cunha, Presidente do SINDAÇÚCAR/PE, Mik Lu, Diretor da RENEW CO2, Emerson Coutinho, da GEOFLORESTAS e Pedro Cavalcanti, da MULTI EMPREENDIMENTOS, em reunião sobre Biocombustíveis no SINDAÇÚCAR, dia 04/maio/2017

Palestra/reunião sobre Rotinas Licenciamento Ambiental proferida pela Presidente do CPRH, Dra. Simone Souza e Equipe, realizada no auditório do SINDAÇÚCAR/PE, dia 27/março/2017

Renato Cunha, Presidente do SINDAÇÚCAR/PE, participando com os Presidentes do Nordeste e Centro Sul em companhia de parlamentares dos Estados de PE, AL, RN, PI e PB, de reunião com o Ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Blairo Maggi, em Brasília, dia 15/março/2017

Renato Cunha, Presidente do SINDAÇÚCAR/PE, participando com os Presidentes do Nordeste e Centro Sul em companhia de parlamentares dos Estados de PE, AL, RN, PI e PB, de reunião com o Ministro<br/> da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Blairo Maggi, em Brasília, dia 15/março/2017

Presença de Renato Cunha, Presidente do SINDAÇÚCAR/PE, no evento em homenagem ao ex-Governador e Vice Presidente da República, Dr. Marco Maciel, na Câmara Federal em Brasilia, dia 15/março/2017

Presença de Renato Cunha, Presidente do SINDAÇÚCAR/PE, no evento em homenagem ao ex-Governador de Pernambuco e Vice-Presidente da República, Dr. Marco Maciel, na Câmara Federal em Brasilia, dia 15/março/2017

Renato Cunha, Presidente, e Plinio Nastari da Datagro/SP em palestra e reunião de trabalho com os Associados no SINDAÇÚCAR/PE, dia 16/janeiro/2017

Rua Cais da Alfândega, 130, Bairro do Recife

CEP: 50030-100 – Recife/PE