Galeria

Em Brasília, coquetel de posse do Ministro José Múcio Monteiro Filho como Presidente do TCU com Renato Cunha, Presidente do SINDAÇÚCAR/PE e Pedro Robério Nogueira, Presidente do SINDAÇÚCAR/AL, dia 11/dezembro/2018

Em Brasília, coquetel de posse do Ministro José Múcio Monteiro Filho como Presidente do TCU com Renato Cunha,<br/> Presidente do SINDAÇÚCAR/PE e Pedro Robério Nogueira, Presidente do SINDAÇÚCAR/AL, dia 11/dezembro/2018

Em visita ao Centro Cultural do Banco do Brasil em Brasília, Renato Cunha, Presidente do SINDAÇÚCAR/PE, Vice-Presidente da República eleito General Mourão e ainda o Deputado Federal Girão e Bráulio Galvão da ASPLAN/RN, dia 20/novembro/2018

Em visita ao Centro Cultural do Banco do Brasil em Brasília, Renato Cunha, Presidente do SINDAÇÚCAR/PE, Vice-Presidente da República <br/> eleito General Mourão e ainda o Deputado Federal Girão e Bráulio Galvão da ASPLAN/RN, dia 20/novembro/2018

Participando da continuação das negociações da Convenção Trabalhista Rural 2018 com a FETAPE, no Auditório da FUNDACENTRO em Recife/PE, Renato Cunha, Presidente do SINDAÇÚCAR/PE entre outros, dia 31/outubro/2018

Na abertura da 18a. Conferência Internacional Datagro sobre Açúcar e Etanol, Renato Cunha, Presidente do SINDAÇÚCAR/PE e Mário Campos do SIAMIG/MG, entregam prêmio ao Deputado Federal Fernando Bezerra Filho, com presença Presidente Temer entre outros, no Grand Hyatt Hotel em São Paulo, dia 29/outubro/2018

Na abertura da 18a. Conferência Internacional Datagro sobre Açúcar e Etanol, Renato Cunha, Presidente do SINDAÇÚCAR/PE e Mário Campos do SIAMIG/MG,<br\> entregam prêmio ao Deputado Federal Fernando Bezerra Filho, com presença Presidente Temer entre outros, no Grand Hyatt Hotel em São Paulo, dia 29/outubro/2018

Na Superintendência Regional do Trabalho de Pernambuco, início das negociações do trabalhador rural com a participação de Renato Cunha, Presidente do SINDAÇÚCAR/PE, FETAPE e SINDICAPE, dia 09/outubro/2018

Renato Cunha, Presidente do SINDAÇÚCAR/PE, participando da abertura das negociações da Convenção Trabalhista Rural, na Superintendência Regional do Trabalho, dia 28/setembro/2018

Renato Cunha, Presidente, promove seminário para as associadas no auditório da sede do SINDAÇÚCAR/PE, sobre eletrificação dos automóveis com palestras de Plinio Nastari da DATAGRO e CNPE, dia 17/setembro/2018

Em Montevidéu/Uruguai, Renato Cunha, Presidente do SINDAÇÚCAR/PE, acompanhando a Coalizão Empresarial Brasileira da CNI nas negociações do MERCOSUL – União Européia, dia 12/setembro/2018

Início moagem na Usina Cruangi/Coaf, com as presenças de Renato Cunha, Presidente do SINDAÇÚCAR/PE, Paulo Câmara, Governador de Pernambuco, Associação dos Fornecedores de Cana de Pernambuco, Sindicato dos Cultivadores de Cana, dia 04/setembro/2018

Renato Cunha, Presidente e Marcelo Cavalcanti Guerra, Superintendente do SINDAÇÚCAR/PE e Usina Trapiche, em visita ao TECON/SUAPE, recebidos pelo Presidente, Javier Ramirez e Equipe, para tratar sobre exportações de açúcar por Conteiners, dia 20/julho/2018

Reunião da ESRA-Associação de Refinadores Europeus, participando Renato Cunha, Presidente, e Marcelo Cavalcanti Guerra, Superintendente SINDAÇÚCAR/PE e presentes refinadores, João Pereira/RAR, Pedro Conde/SIDUL, Igor Cordeiro e Gabor Tuba da ASR, Hotel Transamérica/Recife, dia 10/julho/2018

Reunião da ESRA-Associação de Refinadores Europeus, participando Renato Cunha, Presidente, e Marcelo Cavalcanti Guerra, Superintendente SINDAÇÚCAR/PE e presentes refinadores, João Pereira/RAR, Pedro Conde/SIDUL,</br> Igor Cordeiro e Gabor Tuba da ASR, Hotel Transamérica/Recife, dia 10/julho/2018

No auditório da sede do SINDAÇÚCAR/PE, realização do Curso de Classificador de Açúcar, atendendo exigência da Instrução Normativa MAPA 42/2017, dia 09/julho/2018

Renato Cunha, Presidente do SINDAÇÚCAR/PE, é o entrevistado de hoje, no programa de João Alberto Informal da TV Tribuna. Fala das atividades instituição e venda direta álcool nos postos, dia 07/julho/2018

Na FENEARTE realizada no Centro de Convenções/PE, Renato Cunha, Presidente SINDAÇÚCAR/PE, visita espaço do Clube das Mães da Prefeitura de Cortês, sob a presidência da Senhora Geralda Farias, dia 06/julho/2018

Entrevista de Renato Cunha, Presidente do SINDAÇÚCAR/PE, sobre a possibilidade da venda direta de etanol hidratado aos postos, na sede da Rede Globo Nordeste, dia 02/julho/2018

Na sede do SINDAÇÚCAR/PE, Renato Cunha, Presidente, e Marcelo Cavalcanti Guerra, Superintendente, recebem Caio Cavalcanti Ramos e assessoria do BNDES, dia 28/junho/2018

Na sede do SINDAÇÚCAR/PE, Renato Cunha, Presidente, e Marcelo Cavalcanti Guerra, Superintendente, recebem Caio  Cavalcanti Ramos e assessoria do BNDES, dia 28/junho/2018

Em reunião na ALEPE, Alexandre Andrade Lima, Presidente da AFCPE, Deputado Aluisio Lessa e Renato Cunha, Presidente do SINDAÇÚCAR/PE, dia 22/maio/2018

Na Casa Civil do Governo do Estado de Pernambuco, Marcelo Canuto do Governo de Pernambuco, Alexandre Andrade Lima, Presidente da AFCPE, Renato Cunha, Presidente do SINDAÇÚCAR/PE e Secretário André Campos, dia 22/maio/2018

Na Casa Civil do Governo do Estado de Pernambuco, Marcelo Canuto do Governo de Pernambuco, Alexandre Andrade Lima, Presidente da AFCPE, Renato Cunha, Presidente do SINDAÇÚCAR/PE<br /> e Secretário André Campos, dia 22/maio/2018

No Fórum Desafios da Regulação do Setor Elétrico no Horizonte 2019-2023, Renato Cunha, Presidente do SINDAÇÚCAR/PE com Luiz Otávio Koblitz da Koblitz Engenharia e Reive Barros, Presidente da EPE, no Auditório Rio Mar Trade Center, dia 18/maio/2018

No Fórum Desafios da Regulação do Setor Elétrico no Horizonte 2019-2023, Renato Cunha, Presidente do SINDAÇÚCAR/PE com Luiz Otávio Koblitz da Koblitz Engenharia e Reive Barros, Presidente da EPE,<br /> no Auditório Rio Mar Trade Center, dia 18/maio/2018

Renato Cunha, Presidente do SINDAÇÚCAR/PE, debatedor Fórum Desafios da Regulação do Setor Elétrico no Horizonte 2019-2023, com participação Diretor Aneel, André Pepitone, Presidente EPE, Reive Barros, Presidente Chesf, Fábio Lopes, entre outros, Auditório Rio Mar Trade Center, dia 18/maio/2018

Em audiência com Ministro Blairo Maggi, Renato Cunha, Presidente do SINDAÇÚCAR/PE, acompanhado Senador Armando Monteiro Neto, discutem sobre tecnologia em mecanização agrícola com vistas apoio da Embrapa, em Brasília, dia 24/abril/2018

Em audiência com Ministro Blairo Maggi, Renato Cunha, Presidente do SINDAÇÚCAR/PE, acompanhado Senador Armando Monteiro Neto, discutem sobre tecnologia em mecanização agrícola com vistas</br> apoio da Embrapa, em Brasília, dia 24/abril/2018

Renato Cunha, Presidente do SINDAÇÚCAR/PE, participando de reunião da frente parlamentar agropecuária, homenageando o relator do RENOVABIO na Câmara, Deputado João Fernando Coutinho, em Brasília, dia 10/abril/2018

O SINDAÇÚCAR/PE com apoio FIEPE, Sindicatos AL, PI, RN, BA e PB, realizou evento “O Planejamento Energético da matriz veicular do Brasil até 2030”, com presença Renato Cunha, Presidente da entidade, Ministros, políticos, representantes setor e convidados, na FIEPE, dia 26/março/2018

O SINDAÇÚCAR/PE com apoio FIEPE, Sindicatos AL, PI, RN, BA e PB, realizou evento O Planejamento Energético da matriz veicular do Brasil até 2030, com presença Renato Cunha, Presidente da entidade,</br> Ministros, políticos, representantes setor e convidados, na FIEPE, dia 26/março/2018

Reunião realizada na FIEPE, com a presença de Renato Cunha, Presidente do SINDAÇÚCAR/PE e lideranças do setor com foco na manutenção do emprego, dia 16/março/2018

Renato Cunha, Presidente do SINDAÇÚCAR/PE, presente na assinatura do Decreto do “Renovabio”. Também presentes, o Presidente Temer, Ministro de Minas e Energia, Fernando Bezerra Filho e demais formuladores do programa, em Ribeirão Preto/SP, dia 14/março/2018

Renato Cunha, Presidente do SINDAÇÚCAR/PE, presente na assinatura do Decreto do “Renovabio”. Também presentes, o Presidente Temer, Ministro de Minas e Energia, Fernando Bezerra Filho e demais</br> formuladores do programa, em Ribeirão Preto/SP, dia 14/março/2018

Em visita ao Porto de Suape, o Presidente Renato Cunha e Superintendente Marcelo Guerra do SINDAÇÚCAR/PE, sendo recebidos pelo Presidente Marcos Baptista e Equipe, dia 09/março/2018

Reunião realizada em Brasília, onde trataram sobre Renovabio, Deputado Federal João Fernando Coutinho e Renato Cunha, Presidente do SINDAÇÚCAR/PE, dia 28/fevereiro/2018

Renato Cunha, Presidente do SINDAÇÚCAR/PE com o Ministro da Educação, José Mendonça Filho e Alexandre Andrade Lima, Presidente da UNIDA, participando do jantar de posse da Presidente da FPA – Frente Parlamentar Agropecuária, Deputada Teresa Cristina, em Brasília, dia 21/fevereiro/2018

Renato Cunha, Presidente do SINDAÇÚCAR/PE com o Ministro da Educação, José Mendonça Filho e Alexandre Andrade Lima, Presidente da UNIDA, participando do jantar de posse</br> da Presidente da FPA - Frente Parlamentar Agropecuária, Deputada Teresa Cristina, em Brasília, dia 21/fevereiro/2018

Agenda em Brasília com Ministro Blairo Maggi, Presidente do SINDAÇÚCAR/PE, Renato Cunha, com Senador Fernando Bezerra Coelho, Gerson Carneiro Leão do SINDICAPE e Pedro Robério de AL, na pauta melhoria controle importação etanol e política recuperação lavoura canavieira do Nordeste, dia 20/fevereiro/2018

Agenda em Brasília com Ministro Blairo Maggi, Presidente do SINDAÇÚCAR/PE, Renato Cunha, com Senador Fernando Bezerra Coelho, Gerson Carneiro Leão do SINDICAPE e Pedro Robério de AL,</br> na pauta melhoria controle importação etanol e política recuperação lavoura canavieira do Nordeste, dia 20/fevereiro/2018

Na sede do SINDAÇÚCAR/PE, o Presidente Renato Cunha recebe para reunião de planejamento, com a presença dos produtores de etanol do nordeste com a participação dos estados de Pernambuco, Alagoas, Paraíba, Rio Grande do Norte e Piauí, dia 19/fevereiro/2018

Participando de café da manhã na residência do Embaixador do Reino Unido no Brasil, Sr. Vijay Rangarajan, Renato Cunha, Presidente do SINDAÇÚCAR/PE, aborda crescimento de comércio internacional de açúcar, em Brasília, dia 18/janeiro/2018

Participando de café da manhã na residência do Embaixador do Reino Unido no Brasil, Sr. Vijay Rangarajan, Renato Cunha, Presidente do SINDAÇÚCAR/PE,<br> aborda crescimento de comércio internacional de açúcar, em Brasília, dia 18/janeiro/2018

Renato Cunha, Presidente do SINDAÇÚCAR/PE, participando de audiência com Ministro Fernando Bezerra Filho, tendo como pauta questões atinentes Renovabio e acerca Resolução número 11 do CNPE, versando sobre necessidade melhor disciplinamento fluxo importações etanol importado, em Brasília, dia 17/janeiro/2018

Rua Cais da Alfândega, 130, Bairro do Recife

CEP: 50030-100 – Recife/PE