Galeria

Participando de almoço na CNI em Brasília, Renato Cunha, Presidente do SINDAÇÚCAR/PE, equipe da FIEPE, tendo a frente seu Presidente, Ricardo Essinger e Diretor, Felipe Coelho, Tarcisio Freitas, Ministro de Infraestrutura do Governo Federal e o Ministro João Roma da Cidadania, dia 08/dezembro/2021.

Cumprindo agenda de trabalho em Brasília com o Senador Jarbas Vasconcelos, o Presidente do SINDAÇÚCAR/PE, Renato Cunha e o Presidente Mário Campos do SIAMIG/MG, discutem acerca de projetos estruturantes e necessários para competitividade mercadológica do etanol na região nordeste, dia 01/dezembro/2021.

Em sessão solene da Assembléia Legislativa do Estado de Pernambuco, o Presidente do SINDAÇÚCAR/PE, Renato Cunha, recebe homenagem pelos 80 anos da entidade, dia 23/novembro/2021.

Em Brasília, no Ministério da Agricultura e do Abastecimento, tendo como pauta a competitividade do etanol, a Ministra Tereza Cristina recebe Renato Cunha, Presidente do SINDAÇÚCAR /PE e Novabio, FNS e ÚNICA, dia 22/novembro/2021.

Na Usina Utinga em Alagoas, o industrial Eduardo Monteiro e Equipe, recepcionam Renato Cunha, Presidente do SINDAÇÚCAR/PE, Deputado Federal Fernando Monteiro, o Presidente da Câmara, Deputado Arthur Lira, Deputados Estaduais e a FEPLANA, dia 29/outubro/2021.

Com a participação de Renato Cunha, Presidente do SINDAÇÚCAR/PE, foi realizada no Hotel Grand Hyatt, em São Paulo, a 21a. Conferência Internacional da Datagro coordenada pelo seu Presidente, Dr Plínio Nastari, dia 25/outubro/2021.

Na sede do SINDICAPE, com a presença de Renato Cunha, Presidente do SINDAÇÚCAR/PE e envolvendo os Trabalhadores pela FETAPE/FETAEPE, fornecedores de cana e indústrias do setor, foi fechada a negociação da Convenção Coletiva do trabalhador do campo, dia 18/outubro/2021.

No evento comemorativo aos 130 anos da Usina Cucaú, Renato Cunha, Presidente do SINDAÇÚCAR/PE, recebe condecoração do Grupo EQM, através do Presidente Eduardo Monteiro e Domingos Azevedo, dia 20/setembro/2021.

No Palácio do Planalto em Brasília, Renato Cunha, Presidente do SINDAÇÚCAR/PE, participa de audiência com o Presidente Jair Bolsonaro, acerca da Medida Provisória da venda direta de etanol aos postos, dia 11/agosto/2021.

O Presidente do SINDAÇÚCAR/PE, Renato Cunha, participou de reunião realizada na FIEPE com o Deputado Federal e Coordenador da Bancada de Pernambuco em Brasília, tratando acerca da transnordestina, dia 05/agosto/2021.

Na Câmara Federal em Brasília, o Presidente do SINDAÇÚCAR/PE, Renato Cunha, apresentou reivindicações ao relator, Deputado Luiz Carlos Motta, da reforma tributária na fase da CBS, dia 14/julho/2021.

Na manhã desta segunda-feira foi realizada na sede do SINDAÇÚCAR/PE, com a presença do Presidente, Renato Cunha, a conclusão da negociação trabalhista da Convenção Coletiva dos Industriários, dia 28/junho/2021.

Cumprindo agenda com o Presidente da ALEPE em Recife, Deputado José Eriberto Medeiros, a pedido do SINDAÇÚCAR/PE, o Presidente Renato Cunha em companhia dos diretores Alexandre Meirelles e Frederico Vilaça, assim como do SINDICAPE e AFCP, para trato de acompanhamento de processos legislativos de interesse da cadeia produtiva, dia 02/junho/2021.

Reunião realizada na sede do SINDAÇÚCAR/PE, com as presenças do Presidente Renato Cunha, Salmo Valentim, Presidente do Sindicato dos Industriários, e demais representantes, acerca da negociação trabalhista, dia 25/maio/2021.

A convite do Presidente Ricardo Essinger da FIEPE, o Presidente do SINDAÇÚCAR/PE, Renato Cunha, cumpre agenda com a presença do segundo vice da Câmara dos Deputados do PSD, André de Paula, que discorreu sobre a agenda legislativa para esse semestre, onde adiantou que dia 3 de março próximo, haverá as definições dos nomes de parlamentares para integrarem as comissões temáticas daquela casa legislativa, dia 26/fevereiro/2021.

Na FIEPE, Renato Cunha, Presidente do SINDAÇÚCAR/PE, participa de reunião com o Presidente Ricardo Essinger e o Deputado Estadual José Eriberto Medeiros tendo como agenda a pauta legislativa da ALEPE para 2021 e perspectivas da indústria de Pernambuco, dia 24/fevereiro/2021.

O presidente, Renato Cunha, e Diretores do SINDAÇÚCAR/PE recebem a visita do novo Secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado de Pernambuco, Geraldo Júlio, e equipe, quando foi tratado a dragagem do Porto do Recife e incremento de competitividade do setor, dia 11/fevereiro/2021.

Em SUAPE, o Presidente Dr. Roberto Gusmão, recebe para reunião Renato Cunha, Presidente do SINDAÇÚCAR/PE, Frederico Petribu Vilaça da Usina São José e Luiz Antônio de Andrade Bezerra da Usina Trapiche, onde a pauta esteve principalmente voltada ao incremento das exportações de açúcar refinado em containers, modalidade que alcança até o varejo de países importadores, dia 03/fevereiro/2021.

Em Recife, Renato Cunha, Presidente do SINDAÇÚCAR/PE, visita o Deputado Federal dos Democratas de Pernambuco e ex-Ministro de Minas e Energia, Dr. Fernando Bezerra Coelho Filho, quando dialogaram sobre as energias limpas e renováveis na matriz energética do Brasil, dia 18/janeiro/2021.

Cumprindo agenda na Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco, Renato Cunha, Presidente do SINDAÇÚCAR/PE, com o Secretário da Fazenda, Dr. Décio Padilha, que foi recebido pelo Presidente Ricardo Essinger e demais diretores da FIEPE, dia 07/janeiro/2021.

Renato Cunha, Presidente do SINDAÇÚCAR/PE, em reunião com o Secretário José Neto da Casa Civil do Palácio, no trato de assuntos do setor sucroenergético de Pernambuco, dia 06/janeiro/2021.

Rua Cais da Alfândega, 130, Bairro do Recife

CEP: 50030-100 – Recife/PE